FGV oferece curso online gratuito de argumentação jurídica

27 de abril de 2017

fgv

A Fundação Getúlio Vargas oferece gratuitamente em sua plataforma de ensino a distância o curso de  “Argumentação Jurídica”.

As aulas propõem uma reflexão sobre o lugar da argumentação jurídica, com especial enfoque nas peculiaridades brasileiras. No curso o aluno aprende a estabelecer a dinâmica, os elementos característicos e as principais estratégias de operacionalização da argumentação jurídica.

O curso é ministrado pelo professor Felipe Dutra Asensi,  Pós-Doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – FD/UERJ. Doutor em Sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos – IESP/UERJ. Mestre em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro – IUPERJ. Advogado formado pela Universidade Federal Fluminense – UFF. Cientista Social formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Aperfeiçoamento em Derechos Fundamentales y Globalización pela Universidad Complutense de Madrid – UCM. Membro Efetivo da Comissão de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB. Membro do Comitê Nacional da Biblioteca Virtual de Saúde – BVS-Integralidade. Professor e Coordenador de Publicações da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito-Rio.

Mais informações e inscrições no site da FGV Online.

Um comentário em “FGV oferece curso online gratuito de argumentação jurídica

Comentários estão fechados.