ILB disponibiliza cursos online gratuitos de Direito Constitucional e Direito do Consumidor

13 de abril de 2017

curso-online-gratis

Estão disponíveis na plataforma do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), os cursos online gratuitos de Introdução ao Direito Constitucional e Introdução ao Direito do Consumidor.  Os cursos possuem uma carga horária de 40 horas com a duração de 60 dias.

O curso de  Introdução ao Direito Constitucional  é dividido em três módulos, o primeiro  “Constitucionalismo e as Constituições Brasileiras”, em seguida “Direitos e Garantias Fundamentais” e por fim “Elementos de Teoria da Constituição”.  A proposta da disciplina é apresentar os diversos segmentos do Direito Constitucional através da interpretação dos dispositivos constitucionais. 

Saiba mais sobre este curso aqui

Já o de Introdução ao Direito do Consumidor visa tornar acessíveis aos participantes os elementos essenciais ao direito do consumidor, à luz da Constituição Federal e do Código de Defesa do Consumidor. Ele é dividido em 7 módulos:  Aspectos Introdutórios, A responsabilidade Civil nas Relações de Consumo,   Publicidade no Direito do Consumidor, As Práticas Abusivas,  Banco de dados e cadastro de consumidores,  Proteção contratual e Defesa do consumidor em juízo,

Saiba mais o curso aqui.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *