Fórum reúne juristas para debater o controle da gestão pública no Brasil

22 de junho de 2018

Autoridades, acadêmicos e referências no Direito Público brasileiro,  entre eles, os ministros do Supremo Tribunal Federal e  do Tribunal de Contas da União, Luis Roberto Barroso e Bruno Dantas, respectivamente,  além dos professores Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Sérgio Guerra e Juarez Freitas, estarão reunidos no Rio de Janeiro para debaterem os desafios e caminhos do controle para o aprimoramento da gestão pública no país. Estes e outros nomes participam nos dias 30 e 31 de agosto do 14º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública, que será realizado no JW Marriott Hotel Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com o tema central “Sistema de controle: evoluir e integrar para fortalecer”, o fórum propõe uma temática essencial para o atual cenário da gestão pública. Em um momento em que crise econômica e crise moral ganham musculatura no debate público, é essencial discutir como os órgãos de controle devem atuar para o cumprimento de sua missão constitucional.

Para um debate amplo sobre as atividades do controle, o fórum será dividido em painéis que abordarão temas como  transparência, governança pública, controle da contratação pública, inovações no controle dos contratos administrativos, gestão e controle dos gastos públicos, entre outros.

 

Serviço

14º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública
30 e 31 de agosto de 2018
JW Marriott Hotel Copacabana
Rio de Janeiro/RJ

Programação completa do site: http://eventos.editoraforum.com.br/fbcap/

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *