Promoção: concorra ao sorteio do livro Eleições Municipais – A legislação passo a passo

2 de maio de 2012

Sorteio do livro Eleições Municipais - A legislação passo a passo
Participe do sorteio do livro Eleições Municipais – A legislação passo a passo

A Fórum está com uma promoção exclusiva para os fãs da empresa no Facebook.  Será  sorteado um exemplar do livro “Eleições Municipais – A legislação passo a passo”, de Clésio Mucio Drumond e Clermon Augusto Drumond,  para você se atualizar sobre um dos assuntos mais procurados no momento: as eleições municipais de 2012.

Como concorrer

Para participar é simples. Basta acessar a fan page da Editora Fórum na rede social, clicar na aba “Promoção” e preencher o formulário com o seu nome e e-mail.  Pronto! Você já está concorrendo.

O sorteio será realizado no dia 31 de maio, data que se encerra a promoção.

Confira o regulamento completo da promoção

Sobre a obra

Como ganhar uma eleição? A partir de quando é permitido fazer campanha eleitoral? Buscando orientar e solucionar as dúvidas de eleitores e candidatos, Clésio Mucio Drumond e Clermon Augusto Drumond trazem ao público um verdadeiro manual para todos os envolvidos no processo eleitoral.

Começando como um guia para o candidato, e passando por importantes pontos como o número de vereadores, prazo de desincompatibilização e coligações, o livro Eleições Municipais: A legislação passo a passo vai além, apresentando anotações a leis relevantes — Lei das Eleições, Lei de Inelegibilidade e Lei dos Partidos Políticos —, bem como um comentário das principais alterações trazidas pela Lei da Ficha Limpa.

Para completar, a obra contém as resoluções expedidas pelo TSE para as Eleições de 2012, esclarecendo o leitor sobre calendário e propaganda eleitoral, apuração de crimes eleitorais, representações, reclamações e pedidos de resposta, escolha e registro de candidatos e prestação de contas.

Os autores ainda respondem a uma centena de perguntas, visando auxiliar não apenas os candidatos a prefeito e a vereador, mas também juízes, promotores, advogados, partidos políticos, estudantes e todos aqueles que, de uma forma ou outra, participam das eleições municipais, e contribuir ainda mais para o processo que simboliza o maior evento democrático brasileiro.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *