Regime Jurídico das Empresas Estatais é tema de evento que começa nesta quinta-feira

24 de setembro de 2012

Empresas Estatais e suas formas de regime jurídico. Este é o principal foco do  Fórum Brasileiro sobre o Regime Jurídico das Empresas Estatais, que começa no próximo dia 27 de setembro, no Auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Em pauta, temas como controle externo das estatais, papel do TCU, conflitos com o interesse público, processos administrativos disciplinares, regime tributário, licitações e contratos, contratação direta, terceirização, regime jurídico das admissões, serviço público e atividade econômica e privilégios fiscais das empresas estatais.

Para levantar os debates, nome importantes do meio como o do Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, do Consultor-Geral da União, Arnaldo Godoy, e do conferencista Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

O evento conta com o apoio do Conselho Federal da OAB, com os apoios institucionais da AUDICON e da ATRICON. A realização é da Fórum Cultural Eventos e o patrocínio é da CAIXA e do Governo Federal.

Não deixe de participar. As inscrições para os dois dias de evento ainda estão abertas.
Clique aqui e confira a programação completa.

Serviço:

Fórum Brasileiro sobre o Regime Jurídico das Empresas Estatais
Dias: 27 e 28 de setembro
Carga Horária: 14h
Local: Auditório do Conselho Federal da OAB
Endereço: Setor Autarquia Sul – Quadra 05, Lote 01, Bloco M. CEP: 70.070-939 – Brasília – DF
Realização: Fórum Cultural Eventos.
Apoio: AUDICON – Associação Nacional dos Auditores (Ministros e Conselheiros-Substitutos) dos Tribunais de Contas do Brasil.|
Site Oficial

Outras informações:

contato@forumculturaleventos.com.br
31 3614 1020

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *