22ª Bienal do Livro tem venda antecipada de ingressos

16 de julho de 2012

Novidade na edição do evento, a iniciativa agiliza acesso do público

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Comissão Organizadora da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo anunciaram parceria com a empresa Ingresso Rápido para a venda antecipada de ingressos. O evento, de 9 a 19 de agosto, acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista. A Fórum marcará presença no evento deste ano.

A iniciativa é adotada pela primeira vez na organização das bienais do livro de São Paulo e promete oferecer mais comodidade na hora da compra.

A aquisição dos bilhetes pode ser feita pelo site www.bienaldolivrosp.com.br ou em um dos pontos credenciados, como as livrarias Fnac de todo o Brasil. A unidade da Fnac localizada no bairro de Pinheiros é o único local para compra do ingresso sem taxa de conveniência.

SERVIÇO

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Período: 9 a 19 de agosto de 2012
Horário de funcionamento: das 10 às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP
Site: www.bienaldolivrosp.com.br
Valor do ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)
Entrada gratuita: professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *