6 livros sobre o Novo CPC para comprar com descontos na Ressaca Black Fórum

27 de novembro de 2018

 

A Ressaca Black Fórum é uma oportunidade imperdível de investir em mais conhecimento jurídico e atualizar a sua biblioteca gastando menos. São centenas de livros com descontos que chegam até 90% do preço de capa. Para  ajudar os operadores de direito, estudantes e acadêmicos que procuram se atualizar sobre os diversos impactos do novo Código de Processo Civil no direito brasileiro, selecionamos 6 livros com descontos entre 20% e 70%. São obras que abordam a aplicação do novo CPC no Direito Trabalhista, Advocacia Pública, Direito Empresarial, entre outros.

Confira abaixo a seleção de livros  e boas compras:

 

 

Impactos do Novo CPC e do EPD no Direito Civil Brasileiro

Autor: Marcos Ehrhardt Jr.

Apesar da grande repercussão do advento do novo Código de Processo Civil no quotidiano forense, a introdução de outra norma, a Lei nº 13.146/15, denominada de Estatuto das Pessoas com Deficiência, também provocou relevantes mudanças na teoria geral do direito civil em nosso país. Os civilistas encontram-se refletindo num mar de indagações e incertezas sobre as transformações e impactos que o CPC/15 e o EPD introduziram, razão pela qual pesquisadores integrantes dos grupos de pesquisa mais atuantes no país se reuniram nesta obra, buscando apresentar ao leitor os contornos do estágio atual das interfaces entre as leis mencionadas sem perder de vista que o diálogo entre os diferentes diplomas legislativos deve ter como fio condutor a metodologia do direito civil constitucional e a perspectiva de proteção da pessoa humana.

Compre com 60% de desconto

 

 

Fundamentos do Novo Processo Civil Brasileiro o Processo Civil do Formalismo-Valorativo

Autor: Claudio Madureira

Este livro tem por objetivo descrever, em suas linhas gerais, o modelo de processo concebido pelo CPC- 2015. Em seu corpo, procuro induzir a compreensão de que o legislador elegeu a contenção da litigiosidade como tecnologia adequada à promoção de um acesso adequado à justiça, que passa pela amplificação da noção de contraditório, pela recepção da teoria dos precedentes pelo Direito Brasileiro e pelo surgimento de uma nova metódica para a fundamentação jurídica; o que conduz à qualificação do Novo Processo Civil Brasileiro como um processo das partes e para as partes, de feição marcadamente cooperativa e comprometido com o convencimento do jurisdicionado de que as decisões proferidas em seu corpo configuram uma justa aplicação do Direito, e promove uma contundente redefinição dos papéis desempenhados pelo juiz e pelas partes no curso do processo.

Compre com 35% de desconto

 

 

Advocacia Pública e o Novo Código do Processo Civil

Coordenadores: Alzemeri Martins Ribeiro de Britto e Rodrigo Otávio Barioni

Advocacia Pública e o Novo Código de Processo Civil é uma obra que examina diversos aspectos do processo civil brasileiro, focando em várias das novidades que mais interessam aos estudantes e profissionais do Direito. Sua subdivisão em artigos monográficos proporciona um maior aprofundamento dos temas, em comparação ao que acontece com os Manuais e Comentários ao Novo Código de Processo Civil.

Compre com 60% de desconto

 

 

A Reclamação Constitucional no Novo CPC

Autor: Gustavo Calmon Holliday

A presente obra é fruto de conclusão do curso de Mestrado em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo, em que tivemos a oportunidade de pesquisar sobre o instituto da Reclamação Constitucional até então vigente, assim como a nova roupagem trazida com a vigência da Lei nº 13.105/2015 e alterações da Lei nº 13.256/2016.

Compre com 70% de desconto

 

Direito Sumular e Fundamentação Decisória no CPC/2015

Autor: Guilherme Lunelli

A presente obra pode ser apresentada ao público enquanto um “Manual para o uso constitucionalmente adequado das súmulas”. Nela o leitor encontrará uma crítica ferrenha ao método de aplicação sumular sedimentado em nosso país, compreendendo suas falhas e incongruências.

Compre com 70% de desconto

 

 

Execução Trabalhista em Perguntas e Respostas De Acordo com o Novo CPC

Autor: Ben-Hur Silveira Claus

Ferramenta de consulta rápida, a obra apresenta-se sob a fórmula didática de perguntas e respostas. À pergunta, segue-se a resposta. À resposta, segue-se o fundamento legal. Ao fundamento legal, segue-se a doutrina de apoio. À doutrina, segue-se a jurisprudência de apoio.

Compre com 20% de desconto

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *