Autor da Fórum fala sobre improbidade administrativa em Congresso de Direito Administrativo de São Sebastião-SP

10 de outubro de 2012

Autor da obra “Improbidade Administrativa e Atentado aos Princípios da Administração Pública“, pela Editora Fórum, Kléber Bispo dos Santos é um dos palestrantes do II Congresso de Direito Administrativo, evento promovido pela 136ª seção da OAB -São Sebastião/Ilha Bela.

No evento, em homenagem ao “Dr. José Alexandre Lourenço“, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro,  Kléber Bispo dos Santos vai falar sobre Improbidade Administrativa.

Sobre o palestrante:

Kleber Bispo dos Santos é Advogado e Consultor Jurídico, militante em São Paulo, nas áreas de Direito Administrativo e Direito Eleitoral, OAB/SP nº 207.847. Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC­SP). Possui Cursos de Extensão em Direito Eleitoral pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e Marcato Cursos Jurídicos. Membro Fundador e atual Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Planejamento Municipal (IBDEPLAM). Foi Assessor Jurídico na Câmara Municipal de São Paulo (2004/2008). Palestrante em Direito Administrativo e Direito Eleitoral. É autor da obra “Improbidade Administrativa e Atentado aos Princípios da Administração Pública“.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *