Brasília sedia evento sobre combate à corrupção e governança nesta semana

5 de junho de 2019

A capital federal sedia, nesta quinta e sexta-feira (06 e 07/06), a 12ª edição do Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção e Governança. O evento contará com palestras de autoridades e grandes especialistas, entre eles, os ministros do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia e Luís Roberto Barroso, o advogado-geral da União, André Luís de Almeida, os auditores do Tribunal de Contas da União, Daniel Jezini e Rafael Jardim, além dos professores Rodrigo Pironti, Jacoby Fernandes e Cristiana Fortini.

Promovido pela FÓRUM, o evento tem como tema central “Governança, Compliance e Integridade na Administração Pública: do Discurso à Prática”. A proposta é de unir a teoria à execução na abordagem de temas, como compliance, governança, sistemas de integridade, controle interno, gestão de riscos e combate à corrupção. “Serão apresentadas palestras com grande embasamento teórico e fundamentado, mas com aplicação prática para a implantação dos programas de integridade nas atividades do dia a dia dos profissionais, tanto na iniciativa privada quanto na pública”, ressalta o presidente da FÓRUM, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira.

De acordo com o coordenador científico e palestrante do evento, o professor Cláudio Sarian, as conferências possibilitarão aos participantes terem uma visão sistêmica de áreas diretamente relacionadas que, na maior parte das vezes, têm sido estudadas equivocadamente de modo separado.

O 12º Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção e Governança ocorrerá no auditório do Windsor Plaza Brasília Hotel. Mais informações e inscrições no site do evento.

Serviço:

12º Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção e Governança

Data: 06 e 07 de junho de 2019

Local: Windsor Plaza Brasília Hotel – Brasília (DF)

Inscrições e programação completa:

http://eventos.editoraforum.com.br/forum-combate-corrupcao-governanca-publica

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *