Clipping: Presidente da OAB/MG recebe convite para lançamento de livro

4 de agosto de 2011

Gabriel Senra, Otávio Tulio, Christiane Vieira Pedersoli, Luís Cláudio Chaves e Adriano Cardoso: convite para prestigiar o lançamento do livro
Gabriel Senra, Otávio Tulio, Christiane Vieira Pedersoli, Luís Cláudio Chaves e Adriano Cardoso: convite para prestigiar o lançamento do livro

O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, recebeu nesta quarta-feira, 03/08, um convite para participar do lançamento do livro “Conselho Nacional de Justiça – Atribuição Regulamentar no Brasil e no Direito Comparado”. A autora do livro, Christiane Vieira Soares Pedersoli, veio pessoalmente à sede convidar o presidente para prestigiar o evento, que confirmou sua presença.

O livro, segundo a autora, propõe ao leitor uma reflexão profunda sobre os limites da atribuição regulamentar do CNJ, à luz de alguns pilares do ordenamento pátrio e Direito Comparado.

Participaram do convite, além do presidente da OAB/MG, o advogado Gabriel Senra da Cunha Pereira, Adriano Cardoso (diretor presidente do Departamento de Apoio às Subseções da OAB/MG), Otávio Tulio Pedersoli Rocha (presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/MG) e a autora do livro.
O lançamento do livro acontece no sábado, 6/08, de 11h às 13h30, no Café com Letras. Endereço: R. Antônio de Albuquerque, 781, Savassi.

Publicado em: http://www.oabmg.org.br/Noticias.aspx?IdMateria=2695

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *