Clipping: Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe agradece livros doados pela Editora Fórum

10 de junho de 2011

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe publicou uma nota em seu site agradecendo os livros que recebeu de doação da Editora Fórum. Leia:

http://www.pge.se.gov.br/noticias.php?id_noticia=20

Editora Fórum

CEJUR da PGE recebe mais livros da Editora Fórum e Ltr Editora

A Biblioteca do Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado – CEJUR acaba de receber mais exemplares dos livros publicados pelas Editoras: LTr e Fórum. De acordo com o Procurador-Chefe do Centro de Estudos, Arthur Borba, estes exemplares doados trarão conhecimento e conteúdo aos leitores. “Essa parceria faz parte de uma das vertentes do novo Planejamento Estratégico 2011/2014”, acrescenta.

Os livros doados são os seguintes:

(…)

Editora Fórum

Autor: Tarso Cabral Violin. Livro: Terceiro Setor e as Parcerias com a Administração Pública – Uma Análise Crítica. 1ª edição, 2006.

Autor: Antônio Flávio de Oliveira – Equipe Fórum – Organizadores. Livro: Servidor Público – Regime Jurídico e Previdenciário – Legislação Correlatada e Consolidada. 2ª edição, 2007.

Autor: Joel de Menezes Niebuhr. Livro: Dispensa e Inexigibilidade de Licitação Pública. 1ª edição, 2008.

Autor: Romeu Felipe Bacellar Filho e Daniel Wunder Hachem – Coordenadores. Livro: Direito Administrativo e Interesse Público. 1ª edição, 2010.

Autor: Evandro Martins Guerra. Livro: Os Controles Externo e Interno da Administração Pública. 2ª edição, 2005.

Autor: Frederico Jorge Gouveia de Melo. Livro: Admissão de Pessoal no Serviço Público – Procedimentos, Restrições e Controles (De acordo com a LRF). 1ª edição, 2006.

Ascom/PGE

07/06/2011

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *