Começa nesta terça o 5º Congresso de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro

2 de outubro de 2012

Começou nesta terça-feira, 2,  no auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), o  5º Congresso de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro. O evento é uma promoção da Fórum e do Instituto de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro – IDAERJ, com realização da Fórum Cultural Eventos.

O eixo central do 5º Congresso de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro é a “Administração Pública e suas Parcerias” e tem a proposta de levantar debates e palestras sobre as formas de parcerias realizadas com o Estado e suas diversas possibilidades e modalidades.

Entre os assuntos, temas como as Parcerias Não Contratuais, Terceiro Setor, Responsabilidade Civil Extracontratual, Licitação nas Parcerias Público-Privadas, Parcerias e Novos Desenhos Obrigacionais, Gestão de Recursos, Controle Interno e Externo , entre outros.

Entre os palestrantes estão os professores Diogo de Figueiredo Moreira Neto e Felipe Derbli (Candido Mendes), Odete Medauar (USP), Fernando Barbalho e Patrícia Regina Pinheiro Sampaio (FGV), Luciane Moessa de Souza e Jessé Torres Pereira Junior(EMERJ), Sérgio D´Andrea Ferreira (UERJ), Márcio Monteiro Reis (UFF) e Clèmerson Merlin Clève (UFPR e UNIBRASIL), os procuradores do Estado do Rio de Janeiro, Patrícia Baptista, Maurício Carlos Ribeiro, José Carlos Vasconcellos, Flávio Amaral e Alexandre Santos de Aragão, desembargadores, especialistas, mestres e doutores.

Serviço:

5º Congresso de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro: Administração Pública e suas Parcerias
Data: Dias 2 e 3 de outubro de 2012
Local: Auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ)
Endereço: Rua do Carmo, 27 – 14º andar – Centro
CEP: 20011-020 – Rio de Janeiro/ RJ
Mais Informações: contato@forumculturaleventos.com.br ou (31) 3614-1020

Confira a programação completa no hotsite oficial do evento 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *