Conheça a nova marca Fórum

6 de fevereiro de 2012

O ano de 2012 é muito especial para a Editora Fórum. Data que marca nosso aniversário de 20 anos como empresa e 10 anos como  selo editorial. Nestes 20 anos, nos destacamos como uma editora especializada no gênero do Direito Público e conquistamos um lugar de destaque no mercado.

Nossa empresa cresceu. Hoje somos muito mais do que a Editora Fórum.  Somos uma empresa que oferece aos nossos clientes soluções completas e integradas na área do Direito Público, iniciando a mesma trajetória de sucesso no Direito Privado.

Além dos nossos livros,  periódicos e Biblioteca Digital, oferecemos eventos, publicações exclusivas, cursos e projetos customizados.

Por isso, para comemorar a marca dos 20 anos, a Editora Fórum acaba de lançar sua nova identidade corporativa, revitalizada, mais moderna e ágil para refletir nossos valores e nossos negócios.

A partir de agora você vai conhecer a marca Fórum. Uma marca única que reflete os nossos serviços por meio da Editora Fórum, da Fórum Cultural e da Fórum Projetos, com a qualidade e o atendimento que sempre marcou o nosso relacionamento.



Conheça a Fórum e comemore conosco esta nova etapa.

2012 marca nossos 20 anos.
E estes 20 anos construíram a nossa nova marca.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *