Direitos Humanos em destaque na Bienal de São Paulo

17 de agosto de 2012

Litígio Estratégico e Sistema Interamericano de Direitos Humanos, de Evorah Lusci Costa Cardoso, ganhou sessão de autógrafos com a autora na programação especial da Fórum na Bienal do Livro de São Paulo. O evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 17, no estande da Editora (D90).

O livro, da Coleção Fórum Direitos Humanos, busca compreender por que os atores sociais participam do sistema interamericano de direitos humanos, e levanta a seguinte questão: com que finalidade apresentam denúncias de violações de direitos humanos cometidas pelos Estados?


Debate

Antes da sessão de autógrafos, além de Evorah Lusci Costa Cardoso,outros autores da Editora Fórum participaram de um debate sobre Direitos Humanos: Inês Virgínia Prado Soares e Marcos Coelho Zilli.

O encontro faz parte da programação especial que a Editora Fórum preparou durante todos os dias da 22ª Bienal Internacional do Livro de SP, em seu estande. Por lá, já passaram vários autores, professores e personalidades jurídicas para debater assuntos de interesse da sociedade  (Saiba Mais: #forumnabienalsp).

 

 

Inês Soares, Evorah Cardoso e Marcos Zilli

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *