Editora Fórum lança obra na XVI Feira Pan-Amazônica do Livro

21 de setembro de 2012

A obra “Território e Soberania na Globalização: Amazônia, jardim de águas sedento”, de Edmilson Brito Rodrigues, será lançada na XVI Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém. A sessão de autógrafos acontecerá no dia 29 de setembro, às 20h, no estande dos Autores Paraenses, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, onde estão sendo esperadas mais de 450 mil pessoas.  A Feira Pan-Amazônica do Livro, que começa no dia 21 e segue até o dia 30, é considerada o maior evento literário da região Norte, e chega a sua 16ª edição.

Obra da Editora Fórum, Território e Soberania na Globalização: Amazônia, jardim de águas sedento” é para ser lida e compreendida por todos os interessados no futuro do planeta, no qual a Amazônia está decisivamente envolvida: os professores, os alunos, os políticos e, principalmente, o povo do mundo e o povo brasileiro. O livro pretende analisar o uso do território nas circunstâncias do período histórico-geográfico atual — período técnico, científico e informacional, (…) para a interpretação dos constrangimentos que, em maior ou menor grau, impactam a soberania territorial no processo presente de totalização dinâmica de reconfiguração e refuncionalização do território.

Serviço:

Lançamento e sessão de autógrafos: “Território e Soberania na Globalização: Amazônia, jardim de águas sedento” (Editora Fórum)
Autor: Edmilson Brito Rodrigues
Data: 29 de setembro
Horário: 20h
Local: XVI Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém. Estande dos Autores Paraenses

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *