Editora Fórum marca presença na 22ª Bienal do Livro de SP

8 de agosto de 2012

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Além da exposição de livros e periódicos jurídicos com temas atuais como o Direito Eleitoral e o Regime de Contratações para a Copa do Mundo de 2014, editora inova com mini auditório em que realizará painéis sobre assuntos relevantes para a sociedade

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Novidades na área do Direito serão temas de debate da Editora Fórum, durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), de 9 a 19 de agosto. Além da exposição de livros e periódicos com assuntos, tais como, o Direito Eleitoral e o Regime de Contratações para a Copa do Mundo de 2014, a Fórum traz também um mini auditório em que realizará painéis sobre temas relevantes para a sociedade.

Debates sobre a visão constitucional da eutanásia no Brasil, a relação entre a sociedade e o Supremo Tribunal Federal, o enfrentamento da corrupção, além de reflexões pós Rio+20, serão um dos destaques dos painéis da Editora Fórum durante a Bienal que ainda promoverá sessões especiais de autógrafos com autores da área do Direito Público e Privado. O evento contará ainda com a presença de especialistas como o pós-doutor em Direito Administrativo, Gustavo Justino e a Procuradora da República em São Paulo, Inês Virgínia Prado Soares, entre outros.

Em 20 anos de atuação, a Fórum também se especializou na realização de eventos e projetos customizados. Por isso, levará essa expertise para a sua primeira participação na maior Bienal do País em um estande de 120 m². Além das obras, a Fórum promete fazer a sua estreia no evento em grande estilo, já que montou um mini auditório com capacidade para 50 pessoas onde realizará painéis de debates e palestras. O estande também contará com mesa para navegação com IPads para acesso à Biblioteca Digital da Fórum, cafeteria e espaço de convivência.

Entre as publicações jurídicas que são destaque estão as obras sobre direitos e deveres dos eleitores e candidatos políticos e as novas resoluções expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições 2012, obras recentes sobre o Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), modelo destinado aos projetos para grandes eventos, tais como, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, livros sobre licitações e contratos, sustentabilidade e Direito, e os casos julgados pelo Supremo Tribunal Federal.

Conheça a programação da Fórum na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *