Em palestra, professor Jacoby ensinará como assegurar a governança nas contratações públicas

27 de novembro de 2017

 

A “Governança das aquisições como requisito para a eficiência das contratações públicas” será o tema da palestra do professor Jacoby Fernandes no 1º Fórum Brasileiro de Governança Pública e Corporativa. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, em Brasília. Na oportunidade, o professor Jacoby abordará a governança, especialmente, sobre preços​ corretos, justos e compatíveis com o mercado.

Segundo Jacoby, o objetivo da palestra é ensinar aos gestores públicos como assegurar governança nas contratações públicas em relação aos meios de comprovação de regularidade dos preços. “Explicarei os instrumentos que podem dar segurança ao gestor público e transparência para a sociedade. Também pretendo orientar o gestor público sobre o novo marco regulatório que a maioria ainda desconhece.”

O professor destaca ainda sobre a importância e a necessidade de atualização dos agentes públicos.  “As leis e a jurisprudência exigem a qualificação do gestor público.Consulte a Lei 8666/1993 art. 51 e o Decreto 3.555/2000 art. 7º paragrafo único. Eventos, com o Fórum Brasileiro de Governança Pública e Corporativa,   oportunizam a atualização que dá segurança na prática de atos na gestão na pública”.

Serviço:

1º Fórum Brasileiro de Governança Pública e Corporativa
7 de dezembro
Hotel Windsor Plaza – Brasília – DF
Mais informações: https://editoraforum.com.br/ef/hotsite/11fbccap/

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *