Evento irá debater as melhores práticas para gestão pública

31 de outubro de 2013

Reflexões em torno da Lei de Licitações 8.666/93, o combate à corrupção, o Regime Diferenciado de Contratações (RDC), a transparência na gestão pública, as licitações sustentáveis, entre outros assuntos, estão na pauta do 2º Fórum Nacional de Licitações e Contratos.  O evento será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Aracaju, Sergipe.

Para o presidente do Grupo Fórum, realizador do evento, Luís Cláudio Ferreira, o Fórum Nacional de Licitações e Contratos tem como objetivo contribuir, por meio do conhecimento, para a solidificação de uma gestão pública eficaz no país.

“O evento abre o canal para debater as melhores práticas e propostas para gestão pública, com a finalidade de atender o urgente interesse público nacional. O Brasil precisa construir uma infraestrutura física muito grande, com estradas, energia, além de atender as necessidades básicas, como saúde e educação. Ou seja, nós temos um país para construir, e a gestão pública eficaz com conhecimento é o remédio para isso”, destacou.

Em entrevista para a Rádio Web TCE Sergipe, Luís Cláudio deu ainda mais detalhes sobre os debates previstos para o evento, como o princípio da transparência, o combate à corrupção e a necessidade de uma nova gestão pública no Brasil.

Escute na íntegra:

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *