Evento reúne especialistas em contratações públicas na próxima semana em Brasília

4 de abril de 2019

 

A contratação pública eficaz é o foco do encontro que reunirá os principais especialistas do tema e profissionais de todo o país na próxima semana, em Brasília. Trata-se do 17º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril, no Windsor Plaza Brasília.

Estão confirmados nomes como o ministro do Tribunal de Contas da União Bruno Dantas, os professores  Jacoby Fernandes, Joel de Menezes Niebuhr, Tatiana Camarão, Juarez Freitas, Luciano Ferraz, Vanice do Valle e Cláudio Sarian. Entre os temas que serão debatidos destacam-se “O futuro dos contratos administrativos na era digital”; “Contratação direta sem licitação: possibilidades e limites”;  “Responsabilização e gestão de risco do contratante, do gestor e do fiscal do contrato no processo de terceirização” e “Mudanças em licitações e contratos: inovações, boas práticas e aprimoramentos”.

Segundo o presidente e editor da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, o evento visa contribuir para uma grande necessidade do Brasil: a contratação pública eficaz.  “A nossa inspiração é de criar a partir de um sonho brasileiro serviços públicos de qualidade e infraestrutura, tudo com sustentabilidade. Uma excelente oportunidade de atualização e de ampliação dos conhecimentos para os agentes que atuam na área”, ressalta o presidente.

O tradicional evento traz nesta edição uma grande inovação, o Fórum de Experiências. A novidade contará com palestras de renomados especialistas com um momento reservado para a interação direta com o público. Na oportunidade, os presentes poderão participar de debates de casos que afetam diretamente o dia a dia da gestão pública.

Atenção: Restam poucas vagas para o 17º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública. Inscreva-se agora.

Veja o vídeo sobre o evento:

Serviço:

17º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública

Data: 11 e 12 de abril de 2019

Local: Windsor Plaza Brasília

Inscrições e programação completa: http://eventos.editoraforum.com.br/17-forum-de-contratacao-e-gestao-publica/

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *