Evento no Rio comemora os 10 anos da Revista de Direito Público da Economia – RDPE

9 de agosto de 2012

A Revista de Direito Público da Economia – RDPE, dirigida por Egon Bockmann Moreira, Marçal Justen Filho e Vital Moreira (Portugal), publicada pela Editora Fórum, está completando dez anos no segundo semestre deste ano.

O aniversário será comemorado no Fórum de Direito da Economia e Contratos Públicos, que acontece nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro.

Sobre a RDPE

De periodicidade trimestral, a Revista de Direito Público da Economia – RDPE traz artigos inéditos e exclusivos de autoria de renomados autores nacionais e estrangeiros, além de uma seção permanente de jurisprudência comentada.

Entre os vários assuntos tratados estão a concorrência e da regulação da economia, e temas relativos aos setores econômicos específicos (telecomunicações, energia, transportes, petróleo, saúde, mídia, banca e mercado de capitais, água e resíduos etc.), incluindo também os novos setores (como a internet, o comércio eletrônico etc.).

A Revista de Direito Público da Economia – RDPE pode ser adquirida por meio de assinatura anual, no seu formato impresso ou no formato digital (acesso on-line).

Saiba mais sobre o Fórum de Direito da Economia e Contratos Públicos

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *