Evento em Miami sobre Investimentos em infraestrutura no Brasil é transmitido via web

3 de dezembro de 2010

Uma parceira entre os escritórios Justen, Pereira, Oliveira e Talamini Advogados, Smith International Law e a Editora Fórum permitiu a realização em Miami, no Estado norte-americano da Flórida, da conferência “Infrastructure Investiments in Brazil – Opportunities and Challenges”. O evento acontece hoje de meio-dia às 21 horas, horário de Brasília, e  será transmitido em sua íntegra pela internet. Para assistir as palestras, basta acessar o site www.editoraforum.com.br. Os internautas também poderão participar enviando perguntas através do e-mail: infrastructure@justen.com.br

Entre as presenças confirmadas estão o cônsul adjunto do Brasil em  Miami, Luís Abbott Galvão, o secretário nacional de programas de desenvolvimento do Turismo, Frederico Silva da Costa e Dario Rais Lopes, secretário dos Transportes do Estado de São Paulo. Além deles, ministrarão conferências especialistas brasileiros e norte-americanos sobre regulação, mediação internacional, investimentos e temas afins.

Durante a Conferência também acontece o lançamento da obra, “Infrastructure Law of Brazil” (Editora Fórum – 2010), coordenada pelos professores Marçal Justen Filho e Cesar Guimarães Pereira, e enriquecida com artigos de Marçal Justen Neto, Maurício Gomm Santos e Smith Quinn, todos palestrantes na Conferência.

A ABRATEC, Associação Brasileira dos Terminais de Contêineres de Uso Público, o Grupo Ecorodovias, a Caiep, Câmara de Arbitragem das Indústrias do Estado do Paraná, a Fiep, Federação das Indústrias do Estado do Paraná e a Advocacia-Geral da União, AGU são patrocinadores do evento.

Serviço:

Infrastructure Investiments in Brazil – Opportunities and Challenges

Data: 03 de dezembro de 2010

Local: Ritz-Carlton, Miami Beach, Estados Unidos

Web: www.editoraforum.com.br

Envie sua questão: infrastructure@justen.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *