Fortaleza vai sediar o II Fórum Brasileiro dos Contenciosos Administrativos Tributários

25 de junho de 2012

Fortaleza vai sediar nos dias 16 e 17 de agosto, no Hotel Vila Galé (foto), na Praia do Futuro, o II Fórum Brasileiro dos Contenciosos Administrativos Tributários – Processo Administrativo Fiscal: Perspectivas e Inovações.
 

>Com o objetivo de promover a discussão de temas relativos aos contenciosos administrativos tributários no Brasil para aperfeiçoar a gestão fiscal e contribuir para uma melhor estruturação do sistema tributário nacional, o Fórum vai reunir autoridades e técnicos fazendários, advogados dirigentes e membros de conselhos administrativos tributários nos níveis federal, estadual e municipal.
 

O evento é uma realização da INEPPAT – Instituto de Estudos e Pesquisas de Processos Administrativos Tributários e da Fórum Cultural.
Em pauta, discussões em torno das questões fiscais e tributárias apresentadas por professores, juristas, especialistas e renomados profissionais da área. Entre os temas estão a política tributária dos estados, planejamento tributário, tribunais administrativos, questões polêmicas de contribuições previdenciárias, processos administrativos e judiciais e incentivos fiscais no âmbito dos Estados.
 

As inscrições para o Fórum já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento.
 

Serviço:

II Fórum Brasileiro dos Contenciosos Administrativos Tributários – Processo Administrativo Fiscal: Perspectivas e Inovações
Data: 16 e 17 de agosto de 2012
Local: Hotel Vila Galé (foto)
Endereço: Av. Dioguinho, 4189, Praia do Futuro. Fortaleza – Ceará
Carga Horária: 14 horas
 
Mais Informações: 31 3614 1020

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *