Fórum sorteia um par de convites por dia para a Bienal do Livro de São Paulo

31 de julho de 2012

A Fórum estará presente na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Para marcar esta participação neste grande evento, a Editora quer compartilhar essa experiência com você. Serão sorteados, diariamente, do dia 1 a 10 de agosto, um par de entradas em nossas redes sociais, Twitter e Facebook.

Veja como participar!

Facebook

Para concorrer ao par de entradas, basta confirmar presença na página de evento, no Facebook, criada para a Bienal, com o nome #ForumnaBienalSP, e convidar os seus amigos para participar.

Twitter

Já os nossos seguidores, no twitter, deverão retuitar uma das frases da promoção para concorrer ao par de entradas. Siga o nosso twitter e fique atento, a cada dia divulgaremos a frase.

#FórumnaBienalSP

A Fórum estará presente este ano pela primeira vez na Bienal de São Paulo. Um estande de 120 m² vai reunir todos os títulos da Editora e oferecer ao público um espaço para palestras e debates especiais com autores, professores e autoridades de renome da área do Direito.

A programação vai contar ainda com diversos lançamentos e sessões de autógrafos das nossas obras. Uma chance imperdível de conhecer de perto nossos autores.

Aproveite a Bienal para adquirir nossas obras com descontos e promoções.

Confira a programação

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *