Personalidades jurídicas debatem Direito Administrativo do Investimento: Empresa, Estado e Terceiro Setor

12 de julho de 2012

Direito Administrativo do Investimento: Empresa, Estado e Terceiro Setor é o tema da palestra que acontece no dia 10 de agosto, às 10h, no estande da Fórum na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Os palestrantes são: Gustavo Justino de Oliveira (Foto), Gustavo Fernandes de Andrade, Fabio Alves Moura e Paulo Osternack Amaral.

Currículo dos palestrantes:

Gustavo Justino de Oliveira

Pós-Doutor em Direito Administrativo pela Universidade de Coimbra. Doutor em Direito do Estado pela USP. Professor Visitante de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2012/2013); Professor Doutor de Direito Administrativo na Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco). Consultor em Direito Público e do Terceiro Setor. – Terceiro Setor, Empresas e Estado – Novas fronteiras entre o público e o privado.

Gustavo Fernandes de Andrade

Advogado e Procurador do Estado do Rio de Janeiro. Consultor. Master of Laws pela University Of Pennsylvania Law School, Filadélfia, EUA. Master of Laws pela University of Cambridge Faculty of Law, Cambridge, Reino Unido.

Dr. Fabio Alves Moura

Advogado e Consultor. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo-USP, MBA em Gestão de Projetos também pela USP, formação em metodologia PMI pela Mensa-SP, especialização em Investimentos Imobiliários pela FGV-SP, Mestre em Direito Internacional e Europeu pela Universidade de Rouen (França) e Doutorando em Direito Empresarial Internacional (financiamento de projetos de infraestrutura) pela Universidade de Paris X e em Integração Regional (projetos transnacionais de infraestrutura) pela USP.Membro do grupo de experts da ONU em Infraestrutura e Desenvolvimento – Projeto UN InfraDev, da American Society of International Law, da United Nations Association-France, da London Chamber of Arbitration YAG, da Câmara de Comércio de Estocolmo e professor da Escola Superior Diplomática de São Paulo.

Paulo Osternack Amaral
Advogado. Doutorando e Mestre em Direito Processual Civil pela USP. Professor de Direito Processual Civil no Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar (Curitiba-PR). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr.

Confira a programação completa da Fórum na Bienal do Livro de SP 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *