Lançamento Editora Fórum em Brasília

6 de junho de 2011

Manual de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância
Manual de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância

O Procurador do Distrito Federal, Antônio Carlos Alencar Carvalho lança, no dia 7 de junho, a obra “Manual de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância – À luz da Jurisprudência dos Tribunais e da Causística da Administração Pública”. A sessão de autógrafos será em Brasília, a partir das 17h30, no Auditório da Procuradoria Geral do Distrito Federal.

Prefaciada pelo Ministro do STF, Marco Aurélio, a obra realiza uma abordagem completa do processo administrativo disciplinar e da sindicância, além do criterioso estudo teórico e sistemático, enriquecido pela farta pesquisa jurisprudencial de mais de quatro mil acórdãos. Conta com enfoque prático sob a ótica do autor ao retratar as questões derivadas de sua experiência do ponto de vista do advogado privado perante a Administração Pública e o Poder Judiciário da União, aprimorada pela visão do parecerista da Administração Pública distrital.

Sobre o autor:

Especialista em direito público e advocacia pública pelo Instituto Brasiliense de Direito Público e Procurador do Distrito Federal. Atualmente, trabalha como parecerista em processos administrativos disciplinares e sindicâncias.

Serviço:

Lançamento da obra “Manual de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância – À luz da Jurisprudência dos Tribunais e da Causística da Administração Pública”

Data: 07/06/2011

Horário: 17h30

Local: Auditório da Procuradoria Geral do Distrito Federal

Endereço: SAM Projeção I Edifício Sede da Procuradoria-Geral do Distrito Federal – Brasília – DF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *