Lançamento em Curitiba da obra Estudos Dirigidos de Gestão Pública na América Latina

4 de maio de 2011

Estudos Dirigidos de Gestão Pública na América Latina
Estudos Dirigidos de Gestão Pública na América Latina

O livro “Estudos Dirigidos de Gestão Pública na América Latina” será lançado no dia 5 de maio, durante o III Fórum Latino Americano de Gestão Pública da OAB/PR. Os coordenadores da obra Raquel Dias da Silveira e Rodrigo Pironti Aguirre de Castro apresentam ao público uma coletânea de artigos inovadora.

Entre os assuntos tratados no livro estão os problemas e temas comuns de Gestão Pública no Brasil e na América Latina. A obra apresenta uma visão ampliada do desenvolvimento econômico e social e do pensamento jurídico brasileiro e dos demais países.

“Pretendemos com esta obra trazer ao leitor uma definição do estágio de relacionamento desses países na resolução de conflitos e solução de problemas relacionados à Gestão Pública na América Latina”, conta Raquel Dias.

No livro são tratados temas como licitação, controle externo, direito público e privado, gestão de riscos na prestação de serviços públicos, parcerias público-privadas, entre outros.

Lançamento Estudos Dirigidos de Gestão Pública na América Latina, durante o III Fórum Latino Americano de Gestão Pública da OAB/PR

Data: 5 de maio de 2011

Horário: 19h

Local: Auditório da Unicuritiba – Campus Chile – Rua Chile, 1.678 – Rebouças – Curitiba (PR)

 

Sobre os autores

 

Raquel Dias da Silveira

Mestre e Doutora em Direito, área e concentração em Direito Administrativo, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professora e coordenadora geral de pós-graduação lato sensu da Unibrasil. Advogada.

Rodrigo Pironti Aguirre de Castro

Doutorando e Mestre em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professor de Direito Administrativo. Advogado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *