Lançamentos Fórum em São Paulo e em Goiânia

30 de maio de 2011

Revisitando o Instituto do Tombamento
Revisitando o Instituto do Tombamento

O jurista e urbanista Edesio Fernandes lança amanhã, 31/05, em São Paulo, a obra “Revisitando o Instituto do Tombamento”. A sessão de autógrafos será a partir das 19h, no Centro de Preservação Cultural Casa de Dona Yayá (Rua Major Diogo, 353 – Bela Vista – São Paulo).

A obra promove o debate teórico sobre o tema da proteção do patrimônio cultural, situando as principais disputas jurídico-conceituais e político-institucionais em curso no Brasil, em uma perspectiva crítica.


Direito Administrativo Democrático - Gustavo Justino de Oliveira
Direito Administrativo Democrático - Gustavo Justino de Oliveira

Também nesta terça-feira, haverá a sessão de autógrafos da obra “Direito Administrativo Democrático”, de autoria do Pós-Doutor em Direito Administrativo e Consultor em Direito Público e do Terceiro Setor, Gustavo Justino de Oliveira. O evento será no Auditório da Escola Superior de Advocacia de Goiás, a partir das 19h. (Rua 101, nº. 123 – Setor Sul – Goiânia).

A obra visa contribuir para o diálogo contemporâneo do Direito Administrativo brasileiro com a Democracia. Os estudos reunidos exprimem a preocupação do autor com temas vinculados à democratização da estrutura e da função administrativas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *