Sessões de autógrafos durante o I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário

6 de julho de 2011

Durante o I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de julho, em Belo Horizonte, está programado o lançamento de quatro obras jurídicas. O evento, que é patrocinado pela Editora Fórum, acontece no auditório Térreo da FIEMG.

Durante a abertura do evento (hoje), às 19h30,  será lançado o livro “Direito Disciplinário Internacional”, coordenado por Martha Lucía Bautista Cely  e Raquel Dias da Silveira.

Nesta quinta-feira, dia 07, das 16h e 16h30, serão autografadas as obras, “Negociação Coletiva dos Servidores Públicos”,  de Florivaldo Dutra de Araújo, “Merecimento na Administração Pública”, de Leonardo Carneiro Assumpção Vieira e o “O Estado Social e Democrático e o Serviço Público”, de Luis Manuel Fonseca Pires.

Outras informações sobre os livros publicados pela Editora Fórum podem ser encontradas na Livraria Virtual – www.editoraforum.com.br/loja

Serviço

Lançamento do livro: “Direito Disciplinário Internacional” coordenada por Raquel Dias

Data: 06 de julho 2011

Horário: 19h30

Lançamento das obras: Negociação Coletiva dos Servidores Públicos” de Florivaldo Dutra de Araújo – “Merecimento na Administração Pública” de Leonardo Carneiro Assumpção Vieira – “O Estado Social e Democrático e o Serviço Público” de Luis Manuel Fonseca Pires

Data: 07 de julho de 2011

Horário: 16h às 16h30

Evento: I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário

Local: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

Endereço: Av. do Contorno, 4520 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *