Ministro do TCU Valmir Campelo lança obra da Fórum em Brasília

12 de setembro de 2012

Depois de Belo Horizonte, o livro OBRAS PÚBLICAS – Comentários à Jurisprudência do TCU (Editora Fórum), do ministro do Tribunal de Contas da União, Valmir Campelo, e Rafael Jardim Cavalcante, vai ser lançado em Brasília.

O lançamento acontece no Hall de entrada do Edifício Sede do Tribunal de Contas da União, onde os dois autores estarão presentes para a sessão de autógrafos, no próximo dia 25 de setembro, a partir das 18h.

O livro, que pode ser classificado como uma obra de referência, propõe ao leitor o acesso rápido e organizado aos mais variados tópicos relativos à vasta jurisprudência do TCU afetas ao controle de obras públicas. Nele, abordam-se temas relacionados à concepção, à licitação, execução e fiscalização dos gastos públicos nessa seara, todos precedidos de comentários precisos e posicionamento doutrinário de cada assunto a ser abordado.

O lançamento em Belo Horizonte foi prestigiado por políticos, entre eles, o atual prefeito e candidato à reeleição em BH, Marcio Lacerda

Em Belo Horizonte, OBRAS PÚBLICAS – Comentários à Jurisprudência do TCU foi lançado no dia 10, durante o Encontro Técnico Nacional – Os desafios do Controle em Rede e os Riscos na Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Tribunal de Contas de Minas Gerais – TCE-MG (Saiba Mais).

Na visita à capital mineira, o ministro aproveitou para conhecer as obras que estão sendo realizadas no Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. Acompanhado do governador Antonio Anastasia e do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas, Wanderlei Ávila, o ministro do Tribunal de Contas da União e autor da Editora Fórum, Valmir Campelo, afirmou durante a vistoria que as obras do Mineirão estão bem adiantadas em relação aos demais estádios em obras no País.

Serviço

Lançamento: Obras Públicas: comentários à jurisprudência do TCU
Autores: Valmir Campelo e Rafael Jardim Cavalcante
Data: 25 de setembro
Horário: a partir das 18h
Local: Hall de Entrada do Edifício Sede do Tribunal de Contas da União – Setor de Administração Federal Sul – SAFS Quadra 4, Lote 1 – Cep: 70042-900 – Brasília-DF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *