Obra sobre Direito Constitucional e Administrativo é lançada em São Paulo

23 de abril de 2012

O livro “Direito Constitucional: Estudos Interdisciplinares sobre Federalismo, Democracia e Administração Pública“, do autor Marcelo Figueiredo, tem seu lançamento marcado para esta segunda-feira, dia 23 de abril, na Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis, em São Paulo.

Doutor e professor de Direito Constitucional da PUC-SP, Marcelo Figueiredo reúne, nesta obra, alguns de seus melhores artigos. A maioria advém de suas palestras, aulas e conferências proferidas no Brasil, na América Latina e também na Europa. “Direito Constitucional: Estudos Interdisciplinares sobre Federalismo, Democracia e Administração Pública” é voltado, portanto, para o estudante e os operadores do direito em geral. Enfim, a todos aqueles que têm no Direito Constitucional e Administrativo seu material de consulta e de trabalho no cotidiano consultivo e contencioso.

Sobre o autor:

Marcelo Figueiredo
Advogado, consultor jurídico em SP. Professor de Direito Constitucional da PUC-SP. Mestre, Doutor, Livre Docente e Professor Associado pela mesma Universidade. Professor Convidado e Visitante de diversas Instituições de Ensino na América Latina e na Europa. Diretor Reeleito do Curso de Direito da PUC-SP. Autor de diversas obras, artigos, pareceres na área do direito público, especialmente constitucional e administrativo. Presidente da Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas (ABCD), seção brasileira do “Instituto Ibero-Americano de Derecho Constitucional”, com sede no México. Membro reeleito do Comitê Executivo da Associação Internacional de Direito Constitucional na qualidade de jurista. Membro e Avaliador de Diversos Conselhos Editoriais de Revistas e publicações jurídicas. Presidente do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Infraestrutura – RBINF e do IBEJI.

Saiba mais:

Lançamento do Livro “Direito Constitucional: Estudos Interdisciplinares sobre Federalismo, Democracia e Administração Pública
Data: 23 de abril
Horário: 18h30 às 21h30
Autor: Marcelo Figueiredo
Local: Livraria da Vila
Endereço: Shopping Higienópolis – Av Higienópolis, 618 – São Paulo – SP

Clique para adquirir esta obra em nossa Loja Virtual 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *