Presidente da OAB-MG fará abertura oficial do Fórum Nacional de Direito Público

29 de março de 2012

Do site da OAB-MG

O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves recebeu, na tarde desta quarta-feira (28/03), a visita do coordenador científico do Fórum Nacional de Direito Público, Gabriel Ciríaco e da coordenadora de eventos da Fórum Cultural, Juliana Machado.

 

Na ocasião, eles vieram apresentar a programação oficial do Fórum Nacional de Direito Público, que será realizado nos dias 23 a 25 de maio, no auditório da Faculdade de Direito da UFMG. O evento está sendo feito em homenagem aos 120 anos da UFMG/Direito e aos 80 anos da OAB Minas.

Serão debatidos importantes temas da área do direito como direito público, administrativo, disciplinar, eleitoral, municipal, tributário, entre outros, sendo que proferirão palestras importantes nomes da área jurídica.

Entre os conferencistas podemos destacar a presença do próprio presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, que fará a abertura do evento, além da presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux; a presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário, Misabel de Abreu Machado Derzi; o doutor em direito financeiro e tributário, Werther Botelho Spagnol; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Jorge Hélio Chaves de Oliveira; o conselheiro federal da OAB, Raimundo Cândido Júnior; o ministro aposentado do STF, Francisco Rezek, dentre outros.

Clique aqui para mais informações e fazer a sua inscrição no evento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *