Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso estabelece parceria com a Editora Fórum

12 de novembro de 2012

 

]

 

Fonte: GUILHERME BLATT – Redação/Secom-MT

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso (PGE-MT) firmou uma parceria com a Editora Fórum para que a revista da PGE faça parte da Biblioteca Digital da editora. O procurador-geral, Jenz Prochnow também foi convidado para fazer a assinatura do serviço e assim, ter acesso aos 1,2 mil volumes que compõem a biblioteca.
De acordo com o presidente da editora, Luís Cláudio Ferreira, a Biblioteca é considerada o maior e melhor conteúdo de direito público do Brasil. “O acesso à biblioteca aumenta a produtividade dos procuradores, porque eles vão ter acesso a um conteúdo de qualidade, atualizado e seguro”.

Luís destacou a importância da revista da PGE ser incluída ao acervo, porque assim os outros estados terão acesso ao conteúdo produzido em Mato Grosso. “Considero que estabelecemos uma parceria científica de longo prazo. Os procuradores tem que seguir estudando a vida toda, a única certeza do Direito é a mudança”, disse.

A presidente da Associação dos Procuradores do Estado, Gláucia Anne Kelly destacou a importância do acesso ao conteúdo, que conta com 37 revistas produzidas no Brasil inteiro. Ela lembrou que outros órgãos, como o Tribunal de Contas do Estado, já tem acesso ao acervo.

 

Leia também:

Procuradoria Geral do Estado estabelece parceria com editora (Diário de Cuiabá)

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *