Professor Jacoby Fernandes ministra webinar gratuito nesta quinta

13 de março de 2019

Com o tema “Efeitos da Lei de Responsabilidade Fiscal nas Licitações Públicas”, o professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes ministrará um webinar gratuito nesta quinta-feira, 14 de março, às 10 horas (horário de Brasília). Para participar, basta se cadastrar na página de inscrição da conferência.

Na palestra, o professor mostrará como, no exercício da função pública de ordenar despesas, a definição do rumo e da eficiência na aplicação dos recursos públicos representa uma gestão fiscal responsável. Segundo o palestrante, no âmbito das licitações públicas não é incomum o esquecimento de que a geração de despesas possui regras que vão além das normas gerais de licitações.

O webinar é um aquecimento para o 17º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril, em Brasília.  Neste ano, o evento traz uma grande novidade em sua apresentação. Trata-se do Fórum de Experiências: palestras de renomados especialistas com um momento reservado para a troca de conhecimento e reflexões de grande relevância para os profissionais ligados às contratações públicas.  Os presentes poderão participar de debates de casos que afetam diretamente o dia a dia da gestão pública.

Confira aqui a programação completa do evento.

Sobre Jacoby Fernandes

Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, advogado, professor de direito administrativo, escritor, consultor, conferencista, palestrante de renome nacional e internacional e fundador da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *