Promoção: Concorra ao sorteio do livro Sustentabilidade na Administração Pública

15 de junho de 2012

Junho é o mês da Sustentabilidade e do Direito Ambiental na Fórum. E você poderá concorrer ao sorteio do livro “Sustentabilidade na Administração Pública – Valores e Práticas de Gestão Socioambiental”, coordenado por Marcos Weiss Bliacheris e Maria Augusta Soares de Oliveira Ferreira.

Como participar

Para concorrer ao livro, os interessados deverão curtir a Fan Page da Editora Fórum, no Facebook, acessar a aba “Promoção” (que fica na página da empresa na rede social) e preencher o formulário com nome e e-mail. Já as pessoas que não possuem conta na rede social, poderão acessar este link e preencher o formulário. A promoção ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho de 2012. O sorteio será realizado às 17 horas, no dia 30 de junho. O vencedor será divulgado na Fan Page da Fórum e também notificado via e-mail.

Confira o regulamento completo

Sobre o livro

O livro aborda o tema da sustentabilidade na Administração Pública, suas bases jurídicas e administrativas, mostrando o novo cenário da gestão pública socioambiental, que busca modificar os padrões de produção e consumo nos órgãos públicos pela inserção da variável socioambiental nas suas atividades diárias e a redução do seu impacto ambiental. Dividido em duas partes, a primeira tratando dos eixos temáticos do programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P): uso racional dos recursos, licitações sustentáveis, gestão adequada dos resíduos, qualidade de vida no trabalho e educação ambiental. A segunda parte traz ao leitor diferentes experiências no campo da gestão ambiental sob o enfoque de profissionais de distintas formações.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *