Promoção: Eu quero participar do Fórum Brasileiro sobre o Regime Jurídico das Empresas Estatais

6 de setembro de 2012

A Fórum irá sortear duas cortesias para o Fórum Brasileiro sobre o Regime Jurídico das Empresas Estatais. O evento, promovido pela Fórum Cultural, ocorrerá entre os dias 27 e 28 de setembro, no auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Veja como participar

Facebook

Para concorrer, os interessados deverão curtir a Fan Page da Editora Fórum no Facebook, compartilhar a imagem referente ao sorteio, acessar a aba “Promoção”, na rede social, e preencher o formulário.

Linkedin

Já os usuários da rede profissional, deverão acessar este link http://bit.ly/SnNcT1 e preencher o formulário da promoção.

Twitter

Para participar, basta seguir o perfil da Editora Fórum e retuitar a seguinte frase:

Dê um RT e siga a @EditoraForum para concorrer a 1 cortesia para o Fórum de Regime Jurídico das Empresas Estatais http://kingo.to/1bcq

 Sobre o evento

Os dois dias do evento vão reunir importantes nomes do Direito nacional para levantar e debater aspectos inerentes a esta forma de sociedade empresária, como os aspectos jurídicos das empresas estatais, conflitos com o interesse público, controle externo das estatais, papel do TCU, licitações e contratos, contratação direta, terceirização, regime jurídico das admissões, serviço público e atividade econômica, processos administrativos disciplinares, regime tributário e privilégios fiscais.

Saiba mais sobre o Fórum Brasileiro sobre o Regime Jurídico das Empresas Estatais

Confira o regulamento completo da promoção 

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

 

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *