Publicação reúne análises de juristas sobre todos os artigos da Lei Anticorrupção 

11 de abril de 2017

Com a coordenação dos professores Maria Sylvia Zanella Di Pietro e Thiago Marrara, a obra “Lei Anticorrupção Comentada” reúne textos de notórios especialistas em direito administrativo e na temática da corrupção que analisam os 31 artigos da Lei Nº 12.846/2013.

Por meio de comentários abrangentes, críticos e individualizados a cada um dos artigos que compõem a Lei Anticorrupção, o livro apresenta aos leitores uma análise cuidadosa das normas albergadas no texto e propostas capazes de sanar as principais dúvidas que as circundam.

Além de cotejar a função e a problemática dos artigos examinados dentro do sistema de responsabilização administrativa e civil criado pela lei, os comentários levam em conta normas regulamentares e as recentes tentativas de modificação da legislação.

A obra é leitura obrigatória para  advogados, juízes, promotores, estudantes de graduação, de especialização e de pós-graduação em direito, administradores públicos e administradores de empresas que se relacionam com o Estado.

Autores

O livro conta com textos de Maria Sylvia Zanella Di Pietro,  Thiago Marrara, Maurício Zockun, Wallace Paiva Martins Júnior,  Fabrício Motta, Spiridon Nicofotis Anyfantis, José Roberto Pimenta Oliveira, Cristiana Fortini e Irene Patrícia Nohara.

Clique aqui e saiba mais sobre o livro

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *