Publique seu artigo na Revista Brasileira de Direito Urbanístico

13 de junho de 2019

A Editora Fórum e o Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico – IBDU comunicam que seu edital de fluxo contínuo está aberto para submissão de trabalhos, a compor os números da Revista Brasileira de Direito Urbanístico – RBDU, no ano de 2019, conforme instruções a seguir. Os textos deverão ser inéditos e para publicação exclusiva, escritos preferencialmente por estudantes de pós-graduação stricto sensu, com a participação de ao menos um autor com título de mestre ou doutor. Os trabalhos poderão conter análises jurídicas ou de outras áreas relacionadas ao Direito Urbanístico.

Eventualmente a Revista poderá conter sessões temáticas com o aceite de artigos de autores com notória especialização na área, quando as regras acima descritas não necessariamente se aplicarão. Para esse número teremos uma sessão temática sobre GESTÃO DEMOCRÁTICA DA CIDADE E INSTRUMENTOS DE PARTICIPAÇÃO. A sessão temática não impede a
submissão de artigos sobre outros temas correlatos ao conteúdo geral da Revista.

Uma vez publicados na RBDU, também poderão estar presentes em livros e coletâneas, desde que citada a publicação original. Pede-se aos autores e autoras o compromisso de não publicarem o mesmo texto em outras revistas e periódicos.

Confira aqui todas as instruções.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *