Revista Fórum de Direito Civil alia o debate acadêmico com o cotidiano forense

De periodicidade quadrimestral, a Revista Fórum de Direito Civil (RFDC) chega ao mercado editorial com o objetivo de se tornar leitura obrigatória para aqueles que militam no vasto campo do Direito Civil. A qualidade segue o selo da Editora Fórum, com larga tradição no campo dos periódicos jurídicos.

Com um conselho editorial composto por professores das mais conceituadas universidades do país e do exterior, a Revista Fórum de Direito Civil tem seções específicas que tratarão da experiência estrangeira e de jurisprudência, com artigos doutrinários, com temas atuais e relevantes, que vão contribuir para o desenvolvimento científico através de um debate de temas contemporâneos que permeiam o cotidiano forense e os grupos de pesquisa em diversas instituições nacionais e internacionais.

A RFDC também tem como proposta ultrapassar o debate acadêmico para também considerar em sua construção as mais recentes decisões de Tribunais Superiores, sem descuidar da necessidade de manutenção de um constante diálogo com outras áreas do Direito.

A revista pode ser adquirida por meio de assinatura anual nas versões impressa ou digital.