Rio vai sediar eventos sobre Controle da Administração Pública, Direito da Economia e Contratos

18 de maio de 2012

A cidade do Rio de Janeiro será palco, entre os dias 8 a 10 de agosto, no Sofitel Copacabana, de dois importantes eventos voltados para o direito público: o VIII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública e o Fórum de Direito da Economia e Contratos.

Os eventos vão levantar, entre outros, temas como a fiscalização das obras relativas à Copa do Mundo de 2014, o controle exercido pelos tribunais de contas e agências reguladoras, o novo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), regime de contratações, licitações e convênios, fiscalização das receitas públicas, controle de preços, regulação e concorrência, contratação pública e economia dos contratos.

Entre os palestrantes nomes como o do Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, do Ministro do Tribunal de Contas da União, Valmir Campelo, e o secretário-executivo da Controladoria Geral da União (CGU), Luiz Navarro, Marçal Justen Filho, Egon Bockmann Moreira e Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

O Fórum de Direito da Economia e Contratos Públicos, que acontece no dia 10, também vai comemorar os 10 anos da Revista de Direito Público da Economia (RDPE). O periódico, trimestral, é uma referência na área, pois reúne artigos inéditos e exclusivos de autoria de renomados autores nacionais e estrangeiros. O conteúdo apresenta, além de uma seção permanente de jurisprudência comentada, assuntos como concorrência e da regulação da economia, e demais temas relativos aos setores econômicos específicos (telecomunicações, energia, transportes, petróleo, saúde, mídia, banca e mercado de capitais, água e resíduos etc.), e dos novos setores, como internet e comércio eletrônico.

As inscrições para os dois eventos podem ser realizadas de forma separada ou em conjunto com valores promocionais.

 

Saiba Mais:

VIII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública
Dias 8 e 9 de agosto, de 9h às 18h

 

 

 
 

Fórum de Direito da Economia e Contratos
Dia 10 de agosto, de 9h às 18h

 

 

 

 

Local:
Sofitel Copacabana. Av. Atlântica, 4240, Nível E – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ

Mais informações:
contato@forumculturaleventos.com.br
31 3614 1020

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *