Site facilita consulta unificada de processos judiciais

O site Justiça Simples é uma ferramenta gratuita que  permite a qualquer pessoa a consulta unificada de processos nos tribunais de todos os estados do Brasil. Por meio da aplicação, é possível compartilhar links para a consulta direta da situação do processo, além de salvar na barra de favoritos do seu navegador os  processos especiais que precisam da sua atenção com maior frequência.

De uma forma extremamente simples, o site consolida em um só link o acesso a mais de 40 sites diferentes de tribunais brasileiros.

Como pesquisar

Ao pesquisar pela página inicial, o usuário do Justiça Simples insere o número único do processo, digitando ou colando de um texto, sem precisar se preocupar com as pontuações que frequentemente são exigidas de formas distintas pelos sites dos tribunais. Depois de localizar o processo, além de navegar pelas informações de interesse, o usuário pode referir o link em um e-mail, salvá-lo na sua barra de favoritos ou copiá-lo em uma tabela ou planilha, agilizando de uma maneira geral o acompanhamento dos processos.

Conheça o site aqui.