USP promove debate gratuito sobre Direito Anticorrupção

22 de maio de 2018

A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, por meio do Departamento de Direito do Estado, promove no dia 19 de junho, o debate  “Direito Anticorrupção – Governança, gestão de riscos e compliance no Brasil: Onde estamos e para onde vamos“. O evento, que marca o encerramento da disciplina de Mestrado e Doutorado de Compliance Anticorrupção,  é gratuito e ocorrerá no Auditório Ruy Barbosa Nogueira, na própria Faculdade de Direito da USP, entre 10h e 12h30.

Coordenado pelo professor doutor Gustavo Justino,  o evento contará as presenças dos professores  Floriano de Azevedo Marques Neto, diretor da Faculdade de Direito da USP,  André Castro Carvalho, pós-doutor pelo Massachusetts Institute of Technology e professor no Insper, e Rodrigo Bertoccelli , sócio em Felsberg Advogados e Presidente do IBDEE ( Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial).  No painel de debates “Governança, Gestão de Riscos e Compliance no Brasil: onde estamos e para onde vamos”, a palestra será proferida pelo ex-ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Valdir Simão, e como debatedores o professores Marco Aurélio Borges de Paulo e Rodrigo Pironti Aguirre de Castro.

Durante o evento também será realizado o lançamento da obra  “Compliance, gestão de riscos e combate à corrupção: Integridade para o desenvolvimento“, coordenado por  Marco Aurélio Borges de Paulo e Rodrigo Pironti Aguirre de Castro.

Serviço:

Data: 19 de junho de 2018 (terça-feira)

Horário: 10h00 às 12h30

Local: Auditório Ruy Barbosa Nogueira – Faculdade de Direito da USP – Largo de São Francisco, 95, 2º andar – Centro, São Paulo

Evento gratuito. Participação sujeita à lotação do Auditório (90 lugares).

Não é necessário realizar inscrição. Não será emitido certificado de participação.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *