Vem aí o II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário

26 de dezembro de 2011

Dias 25, 26 e 27 de abril, em Curitiba-PR

Em abril, a cidade de Curitiba será palco da discussão do controle da função e do desempenho do servidor público na Administração Pública. O II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário acontece nos dias 25,26 e 27 no Centro de Convenções Hotel Pestana.

Realizado pelo IBEFP (Instituto Brasileiro de Estudos da Função Pública), com os apoios do Instituto Paranaense de Direito administrativo, Instituto Mineiro de Direito Administrativo e OAB do Paraná, o Fórum vai reunir profissionais da área jurídica em torno de temas relacionados ao exercício da função pública e da relação dos servidores com o Poder Público.

Painéis como “Direito da Função Pública”, “Infrações e Sanções Administrativas”, “Seleção dos Profissionais da Administração Pública”, “Disciplinário Preventivo e Repressivo Militar”, Profissionalização da Função Pública”, “Regime Jurídicos da Função Pública”, “Transparência e Controle da Função Pública” e “Responsabilidade da Função Pública”, entre outros, estão previstos em uma programação científica especialmente montada para promover os debates nos três dias de fórum.

Em 2011, o I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário aconteceu em Belo Horizonte e contou com a presença do governador de Minas Gerais Antônio Anastasia, que realizou a palestra de abertura para cerca de 200 profissionais da área jurídica brasileira e internacional presentes no evento.

Inscrições

As inscrições para o II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário já estão abertas e os interessados podem obter mais informações sobre valores, formas de pagamento, programação e prazos para inscrição no site.

Serviço

II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário

Dias: 25, 26 e 27 de abril
Local: Pestana Curitiba Hotel
Rua Comendador Araújo, 499 – Centro, Curitiba – PR

Inscrições:

Fórum Cultural Eventos
Informações: (31) 2121-4942 ou contato@forumculturaleventos.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *