Belo Horizonte sedia 2º Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral

A cidade de Belo Horizonte será o centro nacional de debates sobre o Direito Eleitoral.  Nesta quinta e sexta-feira (19 e 20 de abril), a capital mineira receberá  grandes eleitoralistas  para debaterem sobre as mais recentes mudanças na legislação e seus desafios para o judiciário, o poder público, os candidatos e seus advogados.

Entre os palestrantes confirmados estão o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Fux, o ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral,  Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais,  Desembargador José Edgard Penna Amorim Pereira,  Carlos Eduardo Frazão, assessor do Ministro do STF e TSE,  Walber de Moura Agra, procurador do Estado de Pernambuco, a vice-governadora do Estado do Piauí e advogada especialista em Direito Eleitoral, Margarete de Castro Coelho. 

Em um ano importante como 2018, que terá as eleições para Presidente, Governador, Senador, Deputado Estadual e Federal, o evento, que tem como público-alvo gestores públicos, candidatos a cargos públicos e profissionais da área jurídica e eleitoral, apresentará as novidades sobre o Direito Eleitoral, bem como as últimas notícias estudadas e aprofundadas referente às eleições 2018. Aos gestores e candidatos, serão apresentadas sob a luz da nova legislação o que pode e não pode ser feito e principalmente as boas práticas para uma eleição de sucesso democrático, instrumento fundamental do Estado de Direito.

O evento, que terá início às 09 horas, será realizado no auditório do Renaissance Work Center, na Rua Paraíba, 550, bairro  Funcionários. A programação completa do fórum está disponível no hotsite oficial.

 

Serviço:

2º Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral
Data: 19 e 20 de abril

Local: Renaissance Work Center – Belo Horizonte/MG

Mais informações: http://www.editoraforum.com.br/hotsite/2fbde/