Prazo de Entrega Loja Virtual – RJ

12 de junho de 2020

Prezados clientes do estado do Rio de Janeiro,

Devido ao COVID-19 e às restrições impostas pelas medidas de combate ao vírus, informamos que as entregas realizadas pelos Correios no Estado do Rio de Janeiro têm sofrido alterações em seus prazos: a modalidade PAC, que antes era realizada em até 07 dias úteis, hoje acontece em 27 dias úteis e uma entrega na modalidade Sedex que acontecia em até 03 dias úteis, hoje, acontece em até 08 dias úteis.

Ratificamos que de acordo com os termos do Contrato disponível na loja virtual, cuja ciência e concordância são dadas previamente à efetivação da compra, o prazo de entrega é determinado pelos Correios, sendo que a Fórum não se responsabiliza pelo atraso na entrega do pedido em decorrência de caso fortuito e força maior, como é o caso da pandemia que estamos enfrentando no País.

Certos da compreensão de todos, estamos atuando junto aos Correios para que as entregas sejam realizadas para nossos clientes tão logo seja possível. Caso tenha alguma dúvida referente ao seu pedido, gentileza enviar um email para livros@editoraforum.com.br.

Cordialmente,

Equipe FÓRUM

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *