100 livros mais lidos do ano com 30% de desconto

16 de dezembro de 2020

 

Chegou o final do ano. Período de confraternizações e trocas de presentes. Seja no trabalho, com os amigos, em casa com os familiares, virtual ou presencial. Uma boa dica de mimo são os livros. Presentear alguém com uma obra literária é uma forma de homenagear e cultuar a inteligência de quem recebe lhe oferecendo mais cultura e conhecimento.

Pensando nisso, a FÓRUM  selecionou os 100 livros mais lidos do ano e reduziu os preços em 30%. Até o dia 31 de dezembro, você poderá adquirir os best sellers 2020 de diversas áreas do Direito. Ótima oportunidade para presentear uma pessoa querida ou a si próprio.

Entre as 100 publicações, estão “Como combater a corrupção em licitações”, de Franklin Brasil e Kleberson Souza, “A Reforma Trabalhista”, de Carolina Tupinambá e Fábio Rodrigues Gomes, “Arquitetura do Planejamento Sucessório”, de Daniele Chaves, “Pregão Eletrônico: comentários ao decreto federal nº 10.024/2019, de Victor Amorim e Rafael Oliveira, “Dignidade da Pessoa Humana”, de Daniel Sarmento.

Confira aqui todos os livros presentes na promoção.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *