5 livros de Direito Civil com descontos imperdíveis na Black Fórum

19 de novembro de 2018

 

A Editora Fórum promove, entre os dias 19 e 23 de novembro, a Black Fórum, uma semana inteira de descontos na Livraria Virtual. A cada dia uma área  do Direito será contemplada com preços ainda mais atrativos. Hoje (19) é a vez  do Direito Civil. São livros com descontos de até 45%.

Para lhe ajudar na busca por grandes livros de Direito Civil, selecionamos 5 obras recém-lançadas, confira:

 

Transformações no Direito Privado Nos 30 anos da Constituição –  Estudos em homenagem a Luiz Edson Fachin

Coordenadores: Marcos Ehrhardt Jr. e Eroulths Cortiano Junior

O livro registra a evolução do Direito Privado brasileiro nos últimos 30 anos e presta homenagem a Luiz Edson Fachin por sua fundamental contribuição no desenvolvimento da metodologia do Direito Civil Constitucional em nosso país. Destaca a evolução e resinificação dos institutos clássicos do direito das relações privadas através de uma interpretação prospectiva que tem como ponto de partida a tábua de valores axiológicos que configuram o compromisso constitucional com a tutela da dignidade da pessoa humana e da solidariedade social nas relações entre indivíduos. Os artigos refletem um pensamento doutrinário crítico que dialoga com as principais decisões dos Tribunais Superiores sobre relações entre particulares.

Compre com 30% de desconto

 

Arquitetura do Planejamento Sucessório

Autora: Daniele Chaves Teixeira

O título, portanto, diz muito sobre a obra: o profundo estudo do Direito Sucessório e das ferramentas jurídicas hábeis a se construir uma sucessão causa mortis conforme a vontade do autor da herança e das necessidades específicas do caso concreto exprime um verdadeiro arquitetar pelo operador do Direito.

Compre com 30% desconto

 

Boa-Fé e sua Aplicação no Direito Brasileiro 2ª Edição

Coordenadores: Marcos Ehrhardt Jr., Rodolfo Pamplona Filho e Fabíola Albuquerque Lobo

Esta reunião de trabalhos sobre a boa-fé tem por objetivo apresentar as dificuldades de sua delimitação conceitual e aplicação na teoria geral do direito privado, no campo do direito obrigacional e dos contratos, num intenso diálogo com os microssistemas jurídicos, além de ressaltar a aplicação do instituto no campo do direito de família e das sucessões. Trata se de obra fundamental para compreender o instituto e suas funções, permitindo ao leitor perceber que não se deve empregar o conceito como mero reforço semântico sem a adequada densificação.

Compre com 30% de desconto

 

Teoria Geral do Processo

Autor: Rosemiro Pereira Leal

O livro questiona aspectos controvertidos e polêmicos da matéria que – extravasando os limites curriculares das faculdades de direito – atualmente interessa, por sua abordagem multidisciplinar, aos segmentos acadêmicos mais variados e voltados às ciências humanas e sociais e à atividade de advocacia, assessoria, consultoria, pareceres e à reflexão jurídica em geral.

Compre com 30% de desconto

 

A Função Social nas Relações Privadas

Coordenadores: Marcos Ehrhardt Jr. e Fabíola Albuquerque Lobo

Esta reunião de trabalhos sobre a função social tem por objetivo apresentar as dificuldades de sua delimitação conceitual e aplicação na Teoria Geral do Direito Privado, no campo do direito obrigacional e dos contratos, num intenso diálogo com os microssistemas jurídicos, além de ressaltar a aplicação do instituto no campo do direito das famílias e sucessões.

Compre com 30% de desconto

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *