5 livros jurídicos mais vendidos com 50% de desconto

28 de julho de 2017

Que tal incrementar a sua biblioteca jurídica com exemplares de reconhecidas obras pela metade do preço? Então, já pode reservar um espaço em sua estante. Pois, selecionamos para você 5 livros entre os mais procurados na Livraria Virtual Fórum e que estão com 50% de desconto. Obras como o “Direito Constitucional” e “Dignidade da Pessoa Humana” assinadas por Daniel Sarmento, “Vade-Mécum de Licitações e Contratos” e “Contratação Direta sem Licitação“, ambas do professor Jacoby Fernandes, e o livro “Curso de Direito Administrativo“, de Lucas Rocha Furtado. É bom ressaltar que, na promoção, também estão as outras 55 obras mais vendidas e com descontos entre 30% e 50%. Veja na Livraria Fórum todos os livros com preços promocionais até o dia 31/08.

 

Dignidade da Pessoa Humana – Conteúdo, Trajetórias e Metodologia

Autor: Daniel Sarmento

O livro corresponde, com poucos ajustes, à tese aprovada em 1º lugar no concurso para Professor Titular de Direito Constitucional da UERJ, realizado em dezembro de 2015. O tema tratado é o princípio da dignidade da pessoa humana e as suas múltiplas projeções na ordem jurídica brasileira. O autor explora o conteúdo material do princípio, que decompõe em quatro elementos essenciais: valor intrínseco da pessoa, autonomia, mínimo existencial e reconhecimento. Também procura construir uma metodologia adequada para a aplicação judicial do princípio de modo a reduzir os riscos de arbítrio e de banalização do seu emprego.

Compre Agora

 

Direito Constitucional – Teoria, História e Métodos De Trabalho – 2ª Edição

Autores: Cláudio Pereira de Souza Neto, Daniel Sarmento

Um dos propósitos deste livro é facilitar ao leitor o acesso ao debate teórico mais denso no domínio constitucional, hoje travado sobretudo no âmbito dos melhores programas de pós-graduação em Direito, mas fazê-lo numa linguagem simples, sem rebuscamentos desnecessários.

Compre Agora

 

Contratação Direta Sem Licitação –  10ª Edição

O estudo que este livro condensa procura sistematizar de forma objetiva as possibilidades de contratação direta sem licitação.  O objetivo da obra é estabelecer, com base na melhor jurisprudência e doutrina, um norte seguro para a contratação direta sem licitação no âmbito da Administração Pública em sua mais larga acepção.

Compre Agora

 

Vade-Mécum de Licitações e Contratos – 7ª Edição

Esta obra reúne a mais relevante jurisprudência dos Tribunais de Contas e do Poder Judiciário, trazendo o entendimento atual para os mais complexos temas envolvendo as licitações e contratos, bem como a indicação dos entendimentos pretéritos, que contribuíram para a consolidação da jurisprudência predominante.

Estão aqui compiladas, aproximadamente, 8.500 decisões, com notas e comentários sobre as questões de maior relevância, como subsídio àqueles que labutam diariamente com as demandas das aquisições públicas e muitas vezes se sentem inseguros diante das divergências interpretativas das decisões administrativas e/ou judiciais.

Compre Agora

 

Curso de Direito Administrativo – 5ª Edição – Revista e Atualizada

Autor:  Lucas Rocha Furtado

O livro aborda com profundidade e com a apresentação da mais completa e atualizada pesquisa de jurisprudência realizada junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Tribunal de Contas da União (TCU) os principais aspectos relacionados ao Direito Administrativo. Estas características fazem com que o presente livro seja indicado tanto para os alunos de Direito, que buscam textos de fácil compreensão, quanto pelos profissionais que necessitam de soluções para questões práticas, relacionadas à aplicação do Direito Administrativo.

Compre Agora

 

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *