5 motivos para participar do Programa de Capacitação FÓRUM

1 de março de 2023

O Programa de Capacitação FÓRUM 2023 é a mais completa qualificação em Direito e Gestão Pública do país, com cursos elaborados por renomados doutrinadores, organizados em áreas do conhecimento e ofertados ao longo do ano. As soluções em qualificação têm o objetivo de apoiar as instituições no treinamento perene de suas equipes, proporcionando o aprendizado efetivo e a ampliação da visão frente aos desafios vivenciados na esfera do Direito.

Depois do sucesso da 1ª edição em 2022, o Programa de Capacitação FÓRUM deste ano reunirá 4 grandes eixos temáticos, que são: Nova Lei de Licitações e Contratos; Meios alternativos de solução de conflitos no Setor Público; ESG nas Instituições Públicas; e Inovações na Administração Pública.

Confira agora os 5 motivos para participar do Programa de Capacitação FÓRUM edição 2023

1) Faça melhores escolhas com o poder do conhecimento

A partir de uma agenda extensa e ousada, o Programa foi criado para solucionar os desafios dos gestores públicos no sentido de formar, capacitar, fornecendo alicerce científico e prático aos atores envolvidos na Administração Pública. As soluções em capacitação podem ser contratadas em conjunto ou separadamente, atendendo às necessidades de cada organização.

Com mais de três décadas de trajetória e 20 anos de experiência na promoção de cursos e eventos, a FÓRUM tem a convicção de que o conhecimento bem aplicado melhora o mundo. O Programa de Capacitação FÓRUM carrega esse propósito na base de sua elaboração. Proporciona aos participantes o poder de fazer escolhas seguras por meio do acesso a um conteúdo vasto, diversificado e rico.

>> Conheça o Programa completo

2) Cursos online

A formação contempla possui 15 cursos online. As aulas acontecerão ao vivo em plataforma segura, consistente e integrativa. Os participantes poderão interagir de qualquer lugar do país com os professores, sanar dúvidas e fazer parte de uma vasta rede que congrega profissionais e estudiosos de diversas regiões do país. As aulas ficarão gravadas e disponíveis por um prazo de 15 dias para os alunos que não puderem acompanhar as transmissões em tempo real.

>> Conheça o Programa completo

3) Exemplos práticos

Nesta edição, os exemplos práticos serão amplamente abordados nos cursos. São casos reais ou hipotéticos, envolvendo situações diversas do dia a dia dos profissionais e estudantes. Esses exemplos poderão ser apresentados pelos próprios participantes e também pelos professores, que farão os estudos de caso em sala de aula.

>> Conheça o Programa completo

4) Oportunidade de networking

O Programa de Capacitação da FÓRUM está presente em diversas regiões do país, por meio da expertise da editora que lidera o Direito Público no Brasil, além de reunir os principais especialistas e estudiosos do Direito e ciências afins. Os cursos aproximam os profissionais de realidades diversas para o compartilhamento de conhecimento, ideias, desafios e oportunidades.

Confira abaixo alguns relatos dos participantes da primeira edição do programa.

Curso: Implementação Estrutural da Nova Lei de Licitações

“Minha experiência com aulas online e com o primeiro curso da Editora Fórum foi maravilhosa. Parabenizo a todos os professores e mediadores e à organização do curso pelo excelente atendimento, organização e material apresentado e disponibilizado. Espero futuramente participar de outros cursos e eventos dessa editora.”

Renata dos Santos Fonseca | Ministério Público do Estado do Pará | Auxiliar de Administração

Curso: Curso Planejamento das Contratações: ETP, TR e Estimativa de Despesas

“Os cursos que tenho realizado nesta plataforma têm contribuído bastante para minha atualização de conhecimento, trazendo diferentes pontos de vista e opiniões sobre temas que estão presentes no dia a dia. Só tenho a agradecer.”

Edson de Souza | Tribunal de Contas do Estado do Pará | Auditor Controle Externo

Curso: A Probidade Administrativa e as Sanções Aplicáveis em Virtude da Prática de Atos de Improbidade Administrativa I

“O curso ministrado foi de extrema relevância para a atualização profissional e efetivo em promover o aprofundamento sobre o tema”.

Phâmela Sinary Nascimento Bento | Auditor Técnico de Controle Externo

Curso: Sanções Administrativas na Lei Nº 14.133/2021: Como se Adequar às Novas Diretrizes?

“O curso correspondeu às minhas expectativas, os professores são muito didáticos, o que deixa as aulas fluírem de uma forma maravilhosa. E não menos importante, o assunto é repassado de forma completa. Recomendo aos colegas que façam o curso.”

Karen Serruya | Procuradoria Geral do Estado | Assessora Jurídica

>> Conheça o Programa completo

5) Acesso gratuito aos conteúdos diversos com selo de qualidade FÓRUM

Os alunos ganharão livros digitais com conteúdo atualizado e extremamente relevante, disponibilizados através da loja digital da FÓRUM. Receberão, ainda, materiais de apoio elaborados pelos professores.

>> Conheça o Programa completo

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *