5 motivos para participar do Programa de Capacitação FÓRUM 2022

18 de Abril de 2022

grupo de pessoas trabalhando em um escritório

5 motivos para participar do Programa de Capacitação FÓRUM 2022

O Programa de Capacitação FÓRUM 2022 é a mais completa qualificação em Direito e Gestão Pública do país, baseado nos principais temas do meio jurídico deste ano. Acompanhe os motivos abaixo e participe dessa verdadeira revolução em capacitação!

1) Faça melhores escolhas com o poder do conhecimento

A partir de uma agenda extensa e ousada, o Programa foi criado para solucionar os desafios dos gestores públicos no sentido de formar, capacitar, fornecendo alicerce científico e prático aos atores envolvidos na Administração Pública. Com três décadas de trajetória e 19 anos de experiência na promoção de cursos e eventos, a FÓRUM tem a convicção de que o conhecimento bem aplicado melhora o mundo.

O Programa de Capacitação FÓRUM 2022 carrega esse propósito na base de sua elaboração. Proporciona aos participantes, o poder de fazer escolhas seguras por meio do acesso a um conteúdo vasto, diversificado e rico.

Conheça o Programa completo aqui.

2) Cursos com temas atuais, formatados pelos mais renomados especialistas do Direito Público

A FÓRUM conseguiu reunir, em um único programa, os principais especialistas do Direito Público aos temas mais desafiadores vividos por gestores e operadores do direito em geral na atualidade. Com abordagens para aplicação prática, os 30 professores, entre eles, Victor Amorim, Anderson Pedra, Tatiana Camarão, Rafael Jardim Cavalcante, Rafael Sérgio de Oliveira, Jorge Ulisses Jacoby, Cristiana Fortini, Fabrício Mota, Heloísa Monteiro, Marcos Ehrhardt, Eduardo Busatta, Ricardo Schneider, Eduardo Busatta, Marcos Catalan, José Faleiros, Daniela Cravo, Guilherme Pupe da Nóbrega, Carlos Henrique Harper Cox, João Carlos Mayer Soares (Juiz Federal), Ana Luiza Jacoby, Álvaro Costa e João Trindade, elaboraram o conteúdo programático de cada curso segundo a realidade enfrentada pela Administração Pública diariamente.

Conheça todos os professores aqui.

3) Cursos interconectados e complementares

Em um formato inovador, gestores e profissionais do Direito agora têm, à disposição, cursos interconectados e organizados, com princípio, meio e fim, por eixos temáticos (Nova Lei de Licitações, Controle, LGPD e Improbidade Administrativa). Ao todo são 15 cursos, carga horária total de 240 horas de aula, material de estudo e certificados chancelados pela editora líder em Direito Público no Brasil. As aulas online acontecem entre os meses de abril a novembro de 2022.

Conheça toda a grade de cursos dos 4 eixos temáticos aqui.

4) Interação em tempo real com os professores

As aulas dos cursos serão online e ao vivo, em um espaço de apresentação, consistência e integração. Os participantes poderão interagir com os professores, sanar dúvidas, participar de sorteios e fazer parte de uma vasta rede que congrega profissionais e estudiosos de diversas regiões do país. As aulas ficarão gravadas e disponíveis por um prazo de 15 dias para os alunos que não puderem acompanhar as transmissões em tempo real.

Conheça todos os benefícios aqui.

5) Acesso gratuito aos conteúdos diversos com selo de qualidade FÓRUM

Os alunos ganharão livros digitais com conteúdo atualizado e extremamente relevante, disponibilizados através da loja digital da FÓRUM. O acesso aos livros digitais se dará pelo prazo de 180 dias. E, ainda, materiais de apoio elaborados pelos professores.

Conheça as regras aqui.

BÔNUS

Para além desses 5 motivos apresentados aqui, os participantes que tiverem frequência igual ou superior a 70% da carga horária do curso receberão certificados digitais. Caso seja necessária a complementação de carga horária, esta poderá ser realizada por meio do acesso às aulas gravadas.

Conheça o Programa de Capacitação FÓRUM 2022 e faça parte da mais completa qualificação em Direito Público do Brasil.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *