50 livros mais vendidos do ano com até 30% de desconto

3 de setembro de 2021

As publicações mais procuradas sobre temas atuais, clássicos e títulos assinados por referências do Direito. Você encontrará tudo isso na lista dos 50 livros mais vendidos em 2021 na loja virtual FÓRUM. E para não perder a oportunidade de atualizar a sua biblioteca com os best sellers do ano, a FÓRUM promove até o final do mês a campanha com descontos de até 30%.

Na lista estão aqueles livros que nunca saem da seleção dos mais lidos, como “Direito Constitucional”, de Daniel Sarmento e Cláudio Pereira,  “Arquitetura do Planejamento Sucessório”, coordenado por Daniele Chaves, “Como combater a corrupção em licitações”, de Franklin Brasil e Kleberson Souza, “Poder de Polícia, Ordenação, Regulação”, de Gustavo Binenbojm, “Pregão Eletrônico: comentários ao Decreto Federal nº 10.024/2019”, de Rafael Sérgio de Oliveira e Victor Amorim.

Configuram também obras recém-publicadas, entre elas, “Novo Marco Legal do Saneamento”, coordenada por Bernardo Strobel Guimarães, Andréa Costa de Vasconcelos e Ana Carolina Hohmann, “Liberdade de Expressão e Relações Privadas”, de Marcos Ehrhardt Jr.,Fabíola Albuquerque Lobo e Gustavo Andrade, e  “Lei nº 14.133/2021”, assinado por Jorge Ulisses Jacoby Fernandes e Ana Luiza Jacoby Fernandes.

Há ainda espaço para títulos que abordam assuntos em alta no momento, destaque para “Lei Geral de Proteção de Dados no Setor Público”, coordenado por Rodrigo Pironti, “Compliance para Pequenas e Médias Empresas”, coordenado por Cristiane Cola e Luana Lourenço, “Implementando a Gestão de Riscos no Setor Público”, de autoria de Rodrigo Fontenelle, e “Direito e Inteligência Artificial”, de Juarez Freitas e Thomas Bellini Freitas.

Acesse agora a loja virtual FÓRUM e confira a lista completa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *