9 dicas imperdíveis para aproveitar a Black Friday FÓRUM

24 de novembro de 2023

Este ano, a tradicional Black Friday FÓRUM acontece entre os dias 24 e 30 de novembro de 2023. Os livros da Loja Virtual FÓRUM estão com até 80% de desconto.

É uma grande oportunidade para você atualizar a sua biblioteca jurídica com obras assinadas por renomados autores e com qualidade do selo editorial FÓRUM. Com certeza entre os livros das diversas áreas do Direito está aquele que você precisa para completar os seus estudos.

Para você aproveitar esta promoção, listamos 9 dicas essenciais que precisam ser consideradas na hora da sua compra. Confira: 

1 – Crie uma lista de desejos

Selecione as obras que não podem mais faltar em sua biblioteca e faça uma lista dos livros que deseja comprar. Deixe esta lista acessível para não esquecer nenhum título na hora da compra.

2- Planeje seu orçamento

Antes de renovar a sua estante, defina quais os títulos são suas prioridades no momento e verifique o que está de acordo com o seu orçamento. Planeje também como pagar: à vista ou no cartão de crédito e, se  parcelado, em quantas vezes. 

Na Loja Virtual FÓRUM, é possível dividir a sua compra em até 12x sem juros no cartão de crédito (válido para parcelas mínimas de R$30,00). Para mais informações, acesse https://loja.editoraforum.com.br/formas-de-pagamento.

3 – Inspire-se com as dicas de Leitura

Para inspirar você na escolha dos títulos que irá aproveitar na Black Friday, uma dica é conhecer os Best-sellers. Os livros são os mais procurados na Loja Virtual FÓRUM. 

Outras opções são os lançamentos, que abordam novidades do mercado e atualizações importantes. 

Além disso, você pode acessar em nossa loja temas específicos com grande demanda de procura como Nova Lei de Licitações e Contratos e Compliance, ou mesmo conhecer obras por áreas do Direito como Administrativo, Civil, Constitucional ou Tributário

4 – Cadastre-se antecipadamente

Para agilizar o momento da compra, caso ainda não possua o cadastro em nossa Loja Virtual, antecipe-se e realize o cadastro.

5 – Compre com segurança

Atualize o seu programa de antivírus e crie uma senha exclusiva no cadastro da Loja Virtual FÓRUM. O recomendado é não repetir senhas que você usa para acessar seus e-mails, redes sociais, entre outros. A Loja Virtual FÓRUM é segura e suas informações pessoais e de seu cartão estão protegidas. 

6 – Evite utilizar redes de WiFi públicas para fazer compras

Evite realizar transações comerciais online em redes públicas, inseguras ou sem senhas, como WiFi gratuitos de shoppings, aeroportos, bares e restaurantes. Redes como estas podem ser portas para invasores.

7 –  Antecipe as compras de Natal

A Black Friday também é uma excelente oportunidade para aproveitar os preços promocionais e antecipar as compras de Natal e amigo oculto. Neste ano, os descontos vão até 80% do preço de capa. Um bom livro sempre é um presente interessante para dar aos amigos, familiares e colegas de trabalho.

8 – Compare os preços

Ao escolher quais produtos irá comprar, compare os preços em diferentes lojas e garanta o melhor o desconto. Nas compras online, lembre-se sempre de verificar se a loja é segura e confiável. A Loja Virtual FÓRUM possui o Secure Sockets Layer – SSL, um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um domínio de site e um navegador, você pode conferir clicando no símbolo de cadeado ao lado da url do site, no item “A conexão é segura”. 

9 – Não perca nenhuma obra

Programe-se para comprar o quanto antes. A Black Friday FÓRUM iniciou nesta sexta-feira (24/11) e segue até dia 30/11. No entanto, os livros possuem estoque limitado e podem esgotar a qualquer momento. Por isso, adquira as obras de seu interesse o mais cedo possível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *